aman 62

Ecos do Encontro 2015


 

 

 

ENCONTRO DE ILHÉUS SEGUE “ECOANDO”...

 

Do amigo Adilson BERTOLINO (MB)
(ao apresentar sua opção para 2016)

 

Caro amigo,
Primeiro quero parabenizar toda a Diretoria pelo sucesso do nosso Encontro 2015. Foi maravilhoso em todos os sentidos, principalmente pela maior convivência entre nós sem ser cansativo com deslocamentos muito distantes. Mais uma vez fomos premiados por podermos reunir com nossos queridos companheiros e tudo isso graças a vocês que não têm medido esforços para que isso sempre aconteça da melhor maneira possível.


Quanto à pesquisa sobre o hotel para o Encontro de Fortaleza, a nossa preferência é pelo Resort. Não conhecemos, mas estamos nos pautando pelo sucesso do encontro deste ano.


Abraços do amigo,
Adilson Bertolino

 

********************

Do amigo JACAONO Batista de Lima (Eng)
(ao apresentar sua opção para 2016)

Prezado Velloso
Saudações TUDUCAX

Nossos parabéns pelo êxito do Encontro TUDUCAX Ilhéus – 2015.
(...) Numa escala de 0 a 10, grau 11.
Quanto ao Encontro Fortaleza - 2016, optamos pelo Resort em Cumbuco. Nosso fraterno abraço para você e Ivonete.
Jacaono e Eni

 

********************

Adicionamos – com permissão dos autores – os “depoimentos” acima aos demais “ecos” que já nos haviam chegado.

 

********************


Vinte e nove já votaram em uma das duas opções de hotelaria para nosso Encontro de 2016 (dentro da cidade de Fortaleza ou Resort ?)


Aguardamos seu voto!

.........................................

 

 

CONGRATULAÇÕES


A ATUDUCAX congratula-se com os companheiros presentes em Ilhéus de 14 a 19 de outubro, pela alegria exibida em todos os momentos, coroada com a confraternização efusiva em nosso jantar de encerramento. Como sempre, foi muito gratificante ver e sentir tantos sorrisos e abraços. Que  estejamos  juntos  novamente  no  próximo ano !

 

ECOS DO ENCONTRO 2015

 

 

 

Do amigo Aderbal Varela NEVES (Eng)
Caro amigo Velloso,

Queremos parabenizá-lo pelo sucesso do Encontro da TUDUCAX em Ilhéus. Foram cinco dias maravilhosos de reencontros e convivência. Apesar de não estarem todos presentes, o grupo que se reuniu fez a festa ser animada. A escolha do local foi fantástica: o mar, a brisa e o sol constante. Além disso, a comida saborosa (e sem coentro!!!!!). Fazemos votos que no próximo Encontro em Fortaleza possamos contar com a presença de um número ainda maior de amigos para desfrutar de momentos tão alegres quanto esse ano. Mais uma vez nossos parabéns e cumprimentos pela organização que foi DEZ!!!!

Daura e Neves

 

*****************


Do amigo Antônio Oswaldo LACERDA (Art)
Prezado amigo Velloso, Presidente da Atuducax,
Eu e Dulce adoramos os maravilhosos dias que passamos no Cana Brava Resort em Ilhéus-BA. Lá imperou o companheirismo e a amizade sincera de todos os nossos colegas de turma e outros convidados. Com certeza estaremos novamente juntos em Fortaleza-CE para mais um encontro muito agradável, inclusive com a participação de genro e filha, Ricardo / Cybelle e as crianças. Aproveito para parabenizar pela sua dedicação, organização, presteza e principalmente o apoio ofertado a todos nós, principalmente as crianças que continuam encantados com o encontro TUDUCAX.
Lacerda / Dulce, Ricardo e família.

 

*****************

 

Do amigo José Ítalo Holanda PADILHA (Int)
Meu Caríssimo Amigo Velloso,

Um Bom Dia para você e Ivonete. Aliás, um ótimo dia, como todos aqueles que vivenciamos durante nosso já tradicional Encontro Anual e, desta feita, em ILHÉUS-BA, mais precisamente no Resort Cana Brava. Lugar aprazível! Cenário indelével que se nos apresentava a Mãe Natureza, por sua riqueza na flora, como que para nos fascinar sobretudo pela ofuscante policromia - uma “Dádiva de Deus”. Em se tratando de um RESORT (pleno de Chalés, Apartamentos), as dependências de Lazer, Gastronomia e outras se desenhavam ocupando vasta extensão; talvez por esse motivo possam surgir alguns comentários quanto a deslocamentos o que compreendemos, pois já começamos a sentir sobre nossas pernas o peso do nosso corpo e de nossas idades. Porém, a alegria dos participantes e o reconhecimento aos que, com tanto amor, organizaram o ENCONTRO 2015 -ILHÉUS, em muito contribuíram para superar quaisquer obstáculos. Isso aprendemos na caserna ainda adolescentes – vencer obstáculos na conquista dos objetivos, custe o que custar. Enfim, o objetivo do ENCONTRO foi conquistado. A convivência foi para lá de SAUDÁVEL. Para falar a verdade, já estamos saudosos, na expectativa do próximo ENCONTRO 2016 - FORTALEZA. SUCESSO!

Selene / Padilha

 

*****************

 

Do amigo Marcelo de Oliveira DANTAS (Cav)
Caro Amigo Velloso,

O Encontro 2015 (Ilhéus,BA) atingiu perfeitamente os objetivos colimados, que foram a convivência e o lazer usufruídos em agradáveis bate-papos e conversas à beira das piscinas, nos refeitórios e na praia, cujo mar era de água verde e morna. As comidas e bebidas típicas do NE, como o acarajé, a tapioca, a água de coco e a caipirinha foram de agrado de todos. Tudo correu a contento e o jantar de encerramento foi o ponto alto do Encontro, onde se via no semblante de todos a alegria e a satisfação por tão encantador evento e por tão maravilhoso congraçamento e amizade.
Dantas

 

*****************

 

Do amigo Manoel da PENHA ALVES (Inf)

É com muito prazer que tecemos nossas impressões sobre o recente encontro de confraternização da família Tuducax, no Ressort Cana Brava em Ilhéus. A escolha do lugar foi perfeita, bonita, agradável, confortável e nos deu oportunidade de relaxarmo-nos o tempo todo. As opções foram diversificadas de vez que pudemos ficar livres para nossas escolhas. A beleza do lugar nos encantou de tal forma que já sonhamos com o próximo encontro, Fortaleza ... Agradecemos a dedicação e o empenho da equipe organizadora, pelo fato de ter ficado ¨ligada ¨, com certeza, o tempo todo, para que tudo saísse a contento. Rever os companheiros de jornada e poder recordar passagens inesquecíveis é uma terapia...Foi um sucesso ! A todos , o nosso agradecimento e admiração. Valeu !!!
Penha Alves, Magali, Márcia e Marcela.

 

*****************

 

Do amigo AMAURY Dantas Cardoso (MB)
Prezado Velloso,

Nosso Encontro em Ilhéus superou as expectativas. Foi muito bom rever velhos amigos e com eles conviver durante vários dias em lugar tão agradável. O jantar na última noite foi maravilhoso, fechando com chave de ouro mais um Encontro Tuducax. Parabéns.

Amaury (MB)

 

*****************

 

Do amigo Ariel DE CUNTO (Cav)
Amigo Fernando,
A respeito do Encontro Atuducax Ilhéus 2015: encontros e reencontros de velhos camaradas. Canabrava oferece excelentes condições, em especial pelo acesso ao mar. Praia é algo que faz considerável diferença. Assim, Canabrava proporcionou ambiente saudável a velhos camaradas. Abraço fraternal.
De Cunto

 

*****************

 

De Laís Marques, cantora e responsável pelo conjunto musical que animou nosso jantar de encerramento – observadora privilegiada e testemunha imparcial – manifestando sua admiração a respeito da alegria de que estávamos contagiados!

Prezado Fernando Velloso,
Que satisfação ter participado de um evento como aquele. Os sorrisos de uma vida inteira refletidos numa amizade incrível entre vocês. Parabéns! (...). Deus abençoe vocês!

Laís Marques