aman 62

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espermatozóide Nordestino

Caros amigos,

Durante toda minha existência o homo sapiens nordestino foi reconhecido como um ser de cabeça chata e volumosa, sem pescoço e perna fina.Na família, Castelo Branco, tive dois ilustres exemplares: o saudoso Mar. Castelo Branco e o renomado jornalista Carlos Castelo Branco.A outra grande característica do cearense era você, carinhosamente, chamá-lo de "Baitola", significando uma série de afeições.
Em outros países, você tem explicação para a conformação de seus habitantes.No Irã, por exemplo, tem mulheres super brancas, cabelos pretos e um buço quase bigode.Explicação?Descendentes da raça Ariana objetivo maior de Hitler para seu povo.
E o nordestino, o cearense?Nunca me deram uma pista!Cheguei a pensar que era descendente de Índio.
Até que, hoje, o jornal publicou em manchete:"Espermatozóide gigante encontrado no Ceará!"... e continua;Pesquisadores europeus descobriram que uma das maiores" bizarrias sexuais" da história da terra, os espermatozóides gigantes, surgiu no Ceará, segundo reportagem da revista "Science".Têm cabeça chata, grande e pernas finas".Entendo que no final de minha vida, com tanta experiência adquirida e ter sido considerado como um bonito exemplar de minhas origens tenha que dormir com essa descoberta.

Paulo Cesar Romero Castelo Branco, Fort-CE