aman 62

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Dedo

 

Queridos amigos,
Por favor não riam e encarem como exemplo.
Resolvi fazer Chek Up geral. Não se preocupem, estou muito bem, mas gostaria de contar minha inusitada experiência.
Um dos grandes preconceitos do homem é o exame do toque da próstata. Particularmente, apesar de achar deprimente, a cada 06 meses compareço. A 1ª vez, foi hilária.Eu, coronel, servindo no Gab Min, cheio de "manicacas", conhecido no HGB, o Ten médico, urologista, tomou a posição de sentido, fez a continência regulamentar e, humildemente, enfatizou: Sr. Cel tome a posição fetal e permita-me introduzir meu dedo no seu ânus.
Sempre fui um cara humilde, permiti, e fui despachar com o Gen. Leonidas, como se nada tivesse acontecido. Não nego que ficou marcado a quebra da minha virgindade.
De lá para cá, escolho o médico pelo tamanho das mãos e dos dedos, da mesma maneira que nenhuma mulher quer a mão de boxe do Maguilla examinando suas intimidades.
Já fui exigido em várias posições:encoste na mesa e relaxe; deite-se e tome posição de frango assado; vire-se de lado e deixe acontecer, etc, etc tudo conversa fiada para fazer a mesma coisa: te estuprar!
Se você, amigo, não fizer isso vai sofrer o resultado do nosso amigo Cel Borjão."Tenente, me respeite, quem já viu um subordinado enfiar o dedo no traseiro de um coronel de infantaria? "Morreu seis meses depois.
Toda essa introdução é para contar minha última experiência, acontecida ontem:entro em um consultório em que me esperava uma Sra. médica, uma Sra auxiliar e uma Sra. anestesista, todas para fazer uma tal de colonoscopia.
Cenário:
-Cel, tem alergia a alguma coisa?
-Somente a mulher feia , que não é o caso;
-Tire a cueca!
-Estou de pijama e cueca;
-Tire tudo!
Imaginem um Cel com 41 anos de serviço ficar nú na frente de Três mulheres.
-Coronel vou enfiar o dedo para lubrificar!
Sabem o que sentí ? Nada! Aquele dedo feminino não era nada diante de todos enfiados por marmanjos durante minha santa vida. Mas, confesso foi meu primeiro estupro feminino.
Que dedo!!

Paulo Cesar Romero Castelo Branco, a vítima dos dedos.

 

VOLTAR